Métodos e processos profissionais que protegem a vida.
Serviços Desenvolvidos
Cliente
Year
Website

Desafio
reposicionando a cultura,
o futuro,
o presente,
o meio ambiente, a educação,
as referências.

Goal
Criando os novos caminhos por estradas conhecidas para criar "novos ciclos"
Entendemos que a criação de novas pontes que ligam o impacto e a experiência social através da transformação de como a sociedade se relaciona com o meio ambiente, impactará na forma com que a sociedade se relaciona consigo mesma, trazendo clareza e desenvolvimento nas áreas sociais, econômicas, educacionais e em toda a comunidade através do senso de pertencimento e coletividade.
Para as pessoas, é a evolução e democratização da sua relação com o meio ambiente, a reciclagem e o impacto social. Para o B2B, além disso, são os lucros com propósitos (como diz Lionel Barber, editor chefe do Financial Times).

Resultado
Viva, minimalista, inovadora, transparente e verdadeira.
Focada no que realmente importa, a marca carrega os princípios e valores da J2, desde o seu início até a conclusão de cada peça gráfica, transmutando uma construção comum para algo singular e único.
Estética ousada e minimalista, fazendo uso de duas escolhas tipográficas que transmitem, através de suas formas, o seguro e agradável, a solidez e sofisticação.
Combinação dinâmica entre a Geometria e formas orgânicas que proporciona uma comunicação dinâmica e agradável.
Engenharia a favor da vida.


Engenharia a favor da vida.



