Vestir a casa da cabeça aos pés para ser verdadeira e autoral.
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Desafio
Criar relações e experiências que trabalhem e estimulem as memórias afetivas e laços emocionais.
O público envolvido na construção de valor e relação do negócio possui referências apuradas e, como vários estudos mostram, tem um perfil cada vez mais mesclado, seja nas origens ou nas referências que possui.
Por isso, um nome que reflita a essência da marca é essencial e ponto de partida para uma conexão íntima que seja capaz de gerar desejo e relacionamento.

Goal
Clamor por reconexão, raízes, valores e o retorno à essência.
Conectando gerações de Baby Boomers a Millenials, todos presentes no perfil de público observado, demandam receber características de comportamento e exclusividade. Esse é o fator determinante, na conexão com a marca e qual o valor gerado.

Resultado
Identidade de uma casa legítima, verdadeira e autoral.
Cada lar e espaço carrega a sua assinatura. Uma nova foma de identidade aos seus ambientes. Observamos esse movimento na arquitetura com a volta de tendências, texturas, cores e formas que até então estavam fora de uso. Esse movimento atribui ainda mais autoralidade, da comunicação à relação com o cliente.
“Eté”, no Tupi, é usado como adjetivo para o que é legítimo, verdadeiro. No Kaigang é o Ser, a Identidade de alguém.
Uma marca sólida, brasileira, autoral e conectada com as nossas raízes.
Reconexão e essência.


Reconexão e essência.

